Preparar para o futuro

Com o Programa Bilíngue o aprendizado acontece de forma natural.

As atividades interdisciplinares, com temáticas de diferentes culturas, conectam seu filho no mundo globalizado, desenvolvem as relações sociais e preparam seu filho para o futuro.

O espaço conquistado pela Língua Inglesa e a importância que o idioma ganhou nas últimas décadas são notáveis e incontestáveis.

Atualmente, as necessidades do indivíduo se apropriar de uma outra língua crescem influenciadas pelo mercado de trabalho e pelas relações sociais e culturais.

Pensando nisso, a Escola Jardim América, em parceria com a Internacional School e Pueri Domus, traz para Bragança Paulista uma metodologia inovadora onde os alunos aprendem Inglês de uma maneira natural, tornando o aprendizado espontâneo e prazeroso.

Globo

A imersão na Língua Inglesa se inicia a partir dos 3 anos, visando à aquisição da linguagem e compreensão, além do desenvolvimento social, afetivo, motor e cognitivo.

O ensino bilíngue diário permite conhecer e vivenciar outras culturas ampliando oportunidades e abrindo fronteiras para que as crianças se tornem cidadãos do mundo.

O Programa Bilíngue da Escola Jardim América oferece um currículo acrescido de forma integrada. Para tanto, a carga horária expandida é condição essencial.

É oferecido exclusivamente a todos os alunos da Pré Escola e Fundamental 1, sendo 2 horas diárias de exposição à Língua Inglesa e seu principal objetivo é proporcionar o desenvolvimento das múltiplas competências e preparar o aluno para um cenário globalizado.