Escola Jardim América

Menina com flor

A Escola Jardim América é uma instituição privada de ensino que visa, primordialmente, a construção interativa do conhecimento, em busca do desenvolvimento de competências.

Temos o compromisso de propiciar aos alunos a formação necessária para o seu desenvolvimento com espírito crítico e transformador, assegurando seus direitos e o cumprimento de suas obrigações como cidadãos conscientes.

despertador

Período Integral

O aluno é a razão de ser da nossa proposta pedagógica. Isso significa que cabe à Escola Jardim América propiciar condições para o aluno construir o conhecimento, a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.

Propomos uma educação bilíngue de qualidade, que por meio da imersão favorece a aquisição da Língua Inglesa de maneira significativa e global. A proposta do Programa Bilíngue  permite que os alunos vivenciem a língua adicional de uma maneira natural, tornando o processo de aquisição espontâneo e prazeroso.

Além de investir na qualificação dos seus profissionais, a Escola Jardim América busca assegurar condições de trabalho adequadas num ambiente de trabalho democrático e participativo, em que diferentes competências geram uma dinâmica de troca produtiva.

Escola Jardim América
basquetebol

Atividades Esportivas Extracurriculares

Aplicativo Escolar

Acompanhe  de  perto  a  educação  do  seu  filho  com  facilidade  na

comunicação  entre  escola  e  família.

Terra

Sustentabilidade e

Responsabilidade

Preparar cidadãos que sejam comprometidos com o meio ambiente, com as transformações sociais, críticos e capazes de trilhar novos valores éticos dentro de um cenário globalizado.